Pesquisar neste blog

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Dia Das Vovós


Deus abençoa
toda vovó querida
pelas coisas
que ela faz na vida,
com tanto amor
e bondade, todo dia
Toda a vida. 
Abençoa você por ser
assim carinhosa,
Tão boa com a gente, sempre. 
Abençoa você por todas
as coisas boas que você faz. 
Porque não tem vovó assim
igual a você,
maravilhosa demais!
Nessa noite de Natal,
vou pedir ao Menino Jesus que,
todos os seus sonhos se transformem em realidade. 
Que seus desejos se realizem
e que a felicidade esteja sempre com você. 
Tenho certeza que ao escutar o meu pedido,
ele vai atender-me,
porque ele é o Filho de Deus.
 
Deus sabe o quanto desejo
do fundo do meu coração,
tudo de bom para você. 
Minha filha,
que a vida sempre reserve á voce,
muito amor,
paz, saude
e uma felicidade imensa. 
Feliz Natal
e um Ano Novo
cheio de surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário