Pesquisar neste blog

Carregando...

terça-feira, 26 de julho de 2011

Depoimentos para amigas 10

amrr..
To akii pra faaalar do nossO pouco tempo de AMIZADE
Pq só vcc me faiiz ir caminhaa de RASTEIRINHA e BOLSA ''/
Pq so com vc eu dooou akelaas risadaas..
PQ quando agente se encoontra agente naum páara de falaa..
PQ a nossa AMIZADE naum eh forçada por causa de HOMEN nenhum
HOHO''
Pq vc nesse pouco teempo se toorno maaiis qe especiial na minha videnha.. *-*
PQ vc eh minha CUMPLICEE
São taantos os motiiivooos (:
VC eeeh uma irmãazona pra eu akii viiu

Xii amO muiitoozãao viiu ..

~>
<~

Depoimentos para amigas 09

~ α gεnt tεm MUITA históriα ρrα contαr...

εstαmos vivεndo nossα αdoℓεscênciα sεmρrε juntαs!
..

ε dαqui uns 70 αnos vαmos εstαr vεℓhinhαs ε αindα juntαs,
rεℓεmbrαndo dε todαs nossαs históriαs boαs ε ruins.. nossos
micos.. αmigos.. nαmorαdos! ε dαndo muitαα risαdα!
dos nossos apelidos ilárioss tipo: Muranga...kkkkkk

α nossα αmizαdε vαi sεr ραrα α vidα todα
ρorquε αfinαℓ αmizαdε vεrdαdεirα é ραrα SEMPRE!

Suα αmizαdε ρrα mim é umα coisα inεsρℓicαvεℓ!*

> Obrigαdα ρor tudo!
Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα

Depoimentos para amigas 08

É tão bom saber que temos pessoas especiais por perto
e sαber que essa pessoa se importa com nós e que apenas nos
quer ver feliz , alegre .. pessoa que nos encanta com suas conversas,
que nos fazem muito felizes só pelo prazer de sabermos
que existe pessoas como elas. que nos da conselhos,
que me consola, que não quer me ver triste .
.aquela pessoa que confiamos, contando muitαs coisas.
E essa moça que ja ta essencial em minha
­­­­­­­­­­­­­­­­­­­vida...
Eu Adoro você muito
AMOOOOOOOOOOOOOOOO

Depoimentos para amigas 07

. [ Nome da amiga ]
. the best sister (:

- sem palavras pra você doce !
aquela irmã perfeita .
Que tá do sempre ao meu lado pra tudo .
Que sempre¹ quer meu beem .
Que sempre¹ zoa junto comigoo ?
M E L H O R

Obrigada por tudo viu sua feiosa ;P
Conta comigo sempre². ~

Por meu lema: é homi de amiga minha é mulher

Sacoé..

# Eu TE ADORO amiga

Depoimentos para amigas 06

 Tem pessoas que entram na sua vida sem querer & do nada se tornam uma das pessoas mais importantes da sua vida.
Deixam um pouco delas e levam um pouco de nós. Mas é incrível como algumas não passam. Permanecem, intactas, onde nada e nem ninguém as faz sair de lá.
Que ficam na lembrança ou até mais que isso, ficam na nossa memória no nosso (
) o resto da vidaaa ! ;)
Pessoas que não ocupam apenas mais um lugar em você, mas ocupa O LUGAR ,aquela que não substitui, que o tempo não apaga, que a distância não atrapalha e nem as desavenças do mundo...nada é capaz de desfazer algo em que faz tão bem e ao mesmo tempo é tão essencial ..amizade ..que vai ser eterna ! =)

Você concerteza é uma dessas pessoas que nunca se vão completamente ..mas a cada dia me conquista .. maais .. cada vez mais ! (+)

. amoo você amiga..