Pesquisar neste blog

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Como Lidar Com o Assunto


Sabe maioria das escolas odeiam garotas paty's! Na minha escola naum é diferente, as coordenadoras brigam ate comigo, pk sou uma menina paty, quase alcançando a popularidade.
Elas falam ke tenho ke ser eu mesma!
Mas, eu penso eu sou eu  mesma não é só a questão de eu ser paty. ke naum sou eu mesma acho ke as escolas deveriam, deixar nóis sermos paty's ke mau tem?
Claro ke não tem nenhum!!
Nóis ke somos paty's gostamos, concerteza e nossa personalidade naum é trocada com um controle remoto!!
Nois devemos falar, quando alguem fala para nois pararmos de ser paty:
---- Minha personalidade não é trocado com um controle remoto, eu sou eu mesma e me amoo, ok honey!
By: Rayra Santos
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário